MASTERPLAN

Salve Salve Amigos nessa semana iremos falar do bom e velho Metal Alemão o otimo Masterplan com seu Heavy Metal  aliado ao Power Metal Melodico.

Sem mais delongas bora pro play:

Crimson Rider abre a bolacha com os 2 Pés no peito ,Riffs cortantes do Magistral Rolland Grappow ,Vocais soberbos do monstruoso Jorn Lande e uma  cozinha de dar inveja  com Uli Kusch ,Jan S Eckert e Otimo Teclado de fundo sob os comandos de Axel Mackenrott ,uma autentica seleção! Solos aliados a Riffs e energia nada mal para iniciar o Play


Meu 2 Destaque fica a cargo da sombria Back For My Life um som cadenciado com Riffs muito bem elaborados, um Vocal soberbo um Refrão que lhe faz cantarolar com os punhos cerrados que som espetacular!

Meu Último destaque fica com a Melhor Música do Play o petardo Headbanguers Ballroom  que aula! Vocais aliados a Riffs que lhe prendem um Refrão melódico e extremamente agradável,  solo simples e de um bom gosto  acima de qualquer coisa.

essa é aquela música que quando termina você automaticamente a recoloca no repeat  .

Agora vamos falar sobre o restante da ótima Bolacha:

Wounds é aquele típico Power Metal mais cadenciado onde os fãs do gênero ficam aguçados e o refrão e muito bonito e é recomendado para os fãs incondicionais do estilo se divirta com a faixa.

I m Not Afraid  É aquele som que vai crescendo com o decorrer dos minutos um Refrão espetacular e extremamente melodioso,tem ótimos  Riffs e Licks de Guitarra e um solo inspiradissimo , uma autêntica viagem sonora.

Afther This War Um som mais melancólico cheio de nuances belíssimas na canção,um Vocal Poderoso do Genial Jorn Lande. Concerteza aquela música que prende a atenção do ouvinte até o final.

Into The Arena  Um som Encorpado com Riffs Pesados, Aliados a melodias bem estruturadas que sonzera.

Dark From the Dying  Mais calcada no Metal tradicional com Riffs simples e bem elaborados ,otimos Backing Vocals  ,mostrando a simplicidade aliada ao extremo bom gosto.

Falling Sparrow Já vem mais na linha Melódica mais com um diferencial ao invés de cair na velocidade ela tem o peso certeiro juntamente com harmonias bonitas dentro da música,um som bem construído e extremamente agradável aos ouvidos e solos mais rapidinhos.

Black In The Burn Vem nos presentear com um som mais grandioso e cheio de alternâncias dentro da música ao longo dos seus quase 10 Minutos.

aquele típico som Épico,  Uma verdadeira obra de arte.

a Bolacha temos Treasure World  Um som Melodioso que cresce no decorrer dos minutos,ela facilmente Poderia ser chamada de um HardnHeavyMelodico,  e encerra o Play com Chave de Ouro.

https://www.facebook.com/masterplantheband.


Formação :

Roland Grapow - Guitarra
Jorn Land - Vocal
Uli Kusch -Bateria
Jan S. Eckert -Baixo
Axel Mackenrot -Bateria

Play
01 Crimson Rider
02 Back For My Life
03 Wounds
04 I am Not Afraid
05 Headbanguer s Ballroom
06 After This War
07 Into The Arena
08 Dark From The Dying
09 Falling Sparrow
10 Black in The Burn11 Treasure World

Ano De Lançamento 2005

Let's Rock Right

Por Douglas Souza (Baixista  The Atomic Drive)

Postar um comentário