KIARA ROCKS


KIARA ROCKS

Salve Salve Amigos nessa semana iremos falar de uma Banda que ja tocou no Rock in Rio ja foi no extinto Idolos do SBT  e que infelizmente  muitos de vocês num tiveram a oportunidade de ouvir sua obra Autoral eu  falo deles o Kiara Rocks!

Bora pra resenha:

A Bolacha abre com a otima melodiosa e cheia de groove Ultimos Dias e o Destaque da faixa  fica  a cargo de um   Vocal  extremamente afinado  e cheio de Melodias  falo de  Kadu Pelegrini

Meu segundo destaque é a Mid Balada  Mais Uma Noite um som calcado no bom e velho Rock moderno  e executado de forma extremamente agradavel , preste atenção nas linhas bem feitas a cargo do Baixista Juninho e os Backings Vocals são um show a parte.


Meu ultimo destaque fica com a Pesada na medida certa dentro do RocknRoll puro  a Faixa   Nada a Perder com  a Participação de Pompeu e Heros do Korzus! Que Riff  sensacional .

Agora iremos nos aprofundar sobre o restante da Bolacha:

Ate Que Se Prove tem um leque bem anos 90 da era Grunge com pitadas de Hard Rock   Tudo isso na mesma canção  e uma Letra Extremamente Inteligente, Otimo solo de Guitarra  dos Otimos  Anselmo e Phill.


Todos os Meus Passos uma canção gostosa que poderia facilmente tocar nas Radios  Rock Brasileiras, melodica, harmoniosa e que não é nem Pop em demasia e Nem Rockera demais pra tocar em Qualquer programação Fm. Isso demonstrava o quanto os Musicos eram Maduros e sabiam transitar de forma bem feita No Rock Pop quando necessitava.


Antes de Tentar Mais uma Faixa de Rock Pop bem executada com Otimos Backings Vocals, Uma Letra Bem Redigida essa é aquela Musica que lhe chama a atenção  logo de inicio, extremamente agradavel a canção.


Pode Apostar Um Rocknroll puro que mescla a nostalgia  Setentista com Ares Modernos pincelados de forma bem Pensada, aquele som que te tira do sofá para fazer Air Guitar, otima pedida!


Incertezas transita já na linha moderna e de forma inteligente é mais uma daquelas Musicas que faz o Rockeiro Mais Calcado no peso gostar assim como o Fã do Rock Pop, muito bem Trampada !


Falso Alarme Tem um Riff Matador muito bem Influenciado Pelo Hard Rock ,um Refrão que faz você cantar com os punhos para o Alto ! Matador o Som


Outro Alguém um RocknRoll  bem na linha dos anos 80 Brasileiros com melodias que grudam na cabeça ,Licks Bem executados de Guitarras,Baixo e uma Linha bem Quebrada do Baterista Greg.


 Encerrando A Bolacha temos a  Balada  Invisivél que faz Nós Rockeiros acender o Isqueiro, som Simples,bem Executado e mostra que fazer Balada em Português tão agradavel como é esse som tem que manjar e eles sabem e sabem muito.

https://www.facebook.com/kiararocks.oficial

Formação:
Cadu Pellegrini -Vocal e Guitarra
Anselmo Faváro - Guitarra
Phill Bonano - Guitarra
Juninho -Baixo
Greg -Bateria
Marcao - Percurssão

Play:
01 Ultimos Dias
02 Até Que Se Prove
03 Todos Os Meus Passos
04 Mais Uma Noite
05 Antes De Tentar
06 Pode Apostar
07 Incertezas
08 Falso Alarme
09 Outro Algúem
10 Invisivél


Ano de Lançamento 2010


Lets Rock Right


Por Douglas Souza (Baixista  The Atomic Drive)

Postar um comentário

0 Comentários