Postagem em destaque

CHINA LEE ENTREVISTADO DO AREA 666 DESTA SEXTA AS 21 HORAS

THE ATOMIC DRIVE

Somos a The Atomic Drive!!





Banda de Hard n Heavy (Metal, Heavy Rock)formada em meados de 2004 por Diego Sousa e Gustavo Pugliese (2004/2005)  contando também com Douglas Souza (2° formação 2004) fazendo covers de bandas de Heavy Metal e Classic Rock.

A banda contou com inumeras paradas até se instabilizar e partir a fazer seu som autoral.

A partir de 2010 com o Line Up: Edson Francisco (Lead Vocal), Diego Sousa (Lead Guitar), Jefferson Dias (Rhythm Guitar), Douglas Souza (Bass) Felipe de Paula (Drums), começaria sua Saga Autoral, Gravando o EP Demo Soldiers Of Metal (2013).

Entre 2013 e 2014 contou com as mudanças de Vocal e Guitarra, entrando para o Line Up Gabriel Marinho (Lead Vocal) e Alex Santos (Guitar).

Banda atualmente em Pausa, em processo de novas composições para Voltar à ativa e fazer a gravação de uma nova demo.

Atual Line Up: Valek Ventrue (Lead Vocal), Diego Sousa (Lead and Rhythm Guitar), Alex Santos (Lead and Rhythm Guitar), Douglas Souza (Bass), Felipe de Paula (Drums)

Principais Influências

Iron Maiden, Black Sabbath, Judas Priest, Accept, Saxon, Picture, AC/DC, Ozzy Oursborne, Golpe de Estado, Salário Minímo, Harppia, A Chave do Sol, The Key, Víper, Centurias, André Matos.


Breve Historia dos Integrantes Atuais 


THE BRAVE 
Diego Sousa, (Guitarra Solo e Ritmica, Backing Vocal, Fundador)

Nascido em 27/07/1984 em São Bernardo do Campo-SP, iniciou sua trajetória na música com 16 para 17 anos, quando começou sozinho a estudar musica em um "violão" feito com cadernos e linhas de costura, para decorar seus primeiros acordes. Fez alguns meses de aula de violão e guitarra, antes de iniciar a banda juntamente com seu amigo da época de escola Gustavo Pugliese e posteriormente com o ingresso de seu Irmão Douglas Souza em 2004.

Principais Influências: 

Iron Maiden, Judas Priest, Accept, Saxon, Black Sabbath, Dio, Rainbow, Deep Purple, AC/DC,


Golpe de Estado, Salario Mínimo, Harppia, Centurias,The Key, A Chave do Sol, André Mattos.



WAR
Douglas Souza, (Baixista, Co-fundador)

Nascido em 08/05/1987 em São Caetano d Sul-SP, iniciou sua trajetória na música com 13 para 14 anos, quando começou estudar musica juntamente com seu Irmão Diego Sousa. Autoditada, assume uma postura de "o pensador" referindo em seu jeito de compor, fora ser um verdadeiro show man nos palcos! entrou na segunda formação da banda tornando-se co-fundador do projeto desde 2004.

Principais Influências: 

Black Sabbath, Slayer, Iron Maiden, Saxon, Judas Priest, Deep Purple, Accept

Sarcofago, Sepultura, Golpe de Estado, Salário Minimo, Viper, Joelho de Porco, Angra.


FEEH 77 DE PAULA
Felipe de Paula, (Drums, Backing Vocal)


Nascido em 23/11/1988 em São Paulo - SP, iniciou sua trajetória na música com 16 anos, autodidata toca bateria, violão, contrabaixo, guitarra e canta, um talento fora do comum, um músico experiente que possui sua banda o Praça 7 e também já integrou muitas bandas, inclusive junto de Diego Sousa como a banda de post Hard Core, No Heart,se juntou a banda em 2009, saiu em 2014 e retornou em 2020.

Principais Influências: 

AC/DC, Creedence Clearwater Revival, Linkin Park, Sum41, Metallica,Blink 182, Trivium
Capital Inicial, Cpm22, Titãs, Os Paralamas do Sucesso


ALEX SND SANTOS
Alex Santos (Guitarra Ritímica e Solo, Backing Vocal)

Nascido em 16/07/1988 em São Paulo-SP, iniciou sua trajetória na música com 14 anos, exímio guitarrista e professor, possui muita técnica nas 6 cordas como o seu maior idolo Zakk "Fucking" Wylde! dono da banda SND, é um músico de extrema performance em palco, entrou para banda em 2014, saiu e retornou em 2020.

Principais Influências: 


Zakk Wylde, Ozzy Osbourne, Black Sabbath, Black Label Society



VALEK VENTRUE
Valek Ventrue, (Vocal Principal)

Nascido em 04/02/1983 em São Paulo-SP, iniciou sua trajetória na música com 18 anos, Valek é músico de muito feeling, começou na msica com sua própria banda o Distymia, entrou para a banda em 2018.

Principais Influências: 


Tristania, Eluveitie, Unheilig, Nightwish, Petalon, Silent Cry, Legião Urbana, Plebe Rude

VIDEOS



Nenhum comentário: