Salve Amigos nesse semana falarei da Banda mais importante da história do nosso Rocknroll tupiniquim os inigualáveis Made in Brazil, e sem mais delongas bora pra resenha:

A bolacha abre com a Rocknroll and Blues cheia de malícia Gasolina e curiosamente é uma letra atual rsrs, no Contrabaixo e Vocal o Maior Nome do Rocknroll Brasileiro Oswaldo Vecchione, na Guitarra cheia de solos Maravilhosos tem o magistral Naná, na Bateria a lenda viva Frank Paolilo, Caio Flávio nós Vocais Solos e nos Backing Vocals temos Lúcia do Vale e JuJu Nogueira .

Amanhã é um Novo Dia é uma Balada linda com dedilhados fenomenais,linhas simples de Gaita porém emocionantes e Backing Vocals viscerais e na minha opinião a Balada mais linda já composta pelo Rocknroll Brasileiro.

Eu Vou Estar Com Você é um Bluezao matador com linhas espetaculares de Contrabaixo , Guitarras estonteantes, uma Linha Vocal estupenda que com absoluta certeza você viaja junto com a canção!

Eu Não sei se Mudaria tem toques de Soul com Blues aliados ao Rocknroll simples e direto e nela observamos como a qualidade e principalmente a composição é altamente técnica sem ser exagerada e isso é pra poucos, e na minha opinião a melhor música do Cd.

Você Me Machucou é outra das Baladas lindas que os anos 70 Sabiam fazer de forma tão única, com Melodias que grudam na cabeça e um Refrão espetacular!

Paulicéia Desvairada vem com a chama do Rocknroll puro e direto. simplesmente deguste e aprecie um verdadeiro hino do Rocknroll Brasileiro simplesmente matador.

Uma Banda Made in Brazil simplesmente relata que todo garoto ao se deparar com o Rocknroll faz que é pensar e questionar tudo e é na minha opinião o Maior Clássico do Rocknroll Brasileiro , simplesmente reverências aos mestres 🤘.

Chuva tem um clima nostálgico e ela com o passar da canção te leva a se ver dentro da música e tem um Solo simples porém incrível, que aula meus amigos.

Finge Que Tropeça tem aquela veia Hard Rock com Licks simples de Guitarra mas extremamente bem executados, Uma Linha Gostosa de Contrabaixo e uma Bateria cheio de Quebradas e um Refrão que faz você cantarolar de imediato.

Massacre é uma HardRock suja e com uma levada intensa que faz você pular, cantar e cantar com os punhos pro alto " Eu Vou Te Masssssacrarrrrrr" . isso é Rocknroll baby!

Não Estou Nem Ai tem uma levada Melodiosa com bastante Groove da Banda onde é demonstrado toda a Malícia e qualidade com diversos andamentos que faz você viajar na Canção e uma letra Visceral!

A Primeira Vez Que Você Me Deixou encerra com uma Mid Balada cheia de harmonias e Melodias, um Refrão que é lindo e encerra a Bolacha de forma impar.

Formação:

Oswaldo Vecchione- Baixo e Vocal

Naná- Guitarra

Caio Flávio - Vocal

Frank Paolilo - Bateria

Lucia do Vale e JuJu Nogueira - Backing Vocals

Play:

01 Gasolina

02 Amanhã é Um Novo Dia

03 Eu Vou Estar Com Vocês

04 Eu Não Sei Se Mudaria

05 Você Me Machucou

06 Paulicéia Desvairada

07 Uma Banda Made in Brazil

08 Chuva

09 Finge Que Tropeça

10 Massacre

11 Não Estou Nem aí

12 A Primeira Vez Que Você Me Deixou

Por Douglas Souza Baixista (The Atomic Drive)