Discos e Cds Comentados Cinderella

 Salve Headbangers nessa semana iremos falar de uma das Bandas da cena Hair Metal (Hard Rock) que muitas vezes é pouco citada e não entendo o porque. mas quem aprecia de fato boa música sabe do seu imensurável talento, falo do Cinderella e sem mais delongas bora pra resenha:

A abertura do Play se dá com a faixa título Night Songs que começa um tanto quanto obscura e densa em um Rocknroll simples e direto com Riffs espetaculares a cargo de Jeff Bar Guitarra, o Frontman e Guitarra Tom Kiefer ,o Baixo singular de ótimo tempo a cargo de Eric Brittingham e na Bateria simples mas de extremo bom gosto Fred Coury.

Shake Me caminha mais para um Hard dançante mas ao Mesmo tempo com Riffs elaborados um refrão contagiante que lhe faz erguer os punhos e cantarolar e um solo de Guitarra certeiro.

Nobody s Fool é minha música favorita do Play e ela apresenta tudo aquilo que um Fã de Hard Rock espera.uma Balada grandiosa com um Refrão lindo e cheio de Backing Vocals onde você automaticamente se imagina sendo um dos Músicos, um verdadeira obra de arte!

Nothin For Nothin É um Hardzao cheio de malícia com Riffs Pesados mas melodiosos um Vocal Raivoso aliado de uma malandragem, uma Cozinha que brinca no bom sentido com a qualidade e um solo Magistral.

Once Round The Ride é outro Hardzao no seu mais alto gabarito e com linhas espetaculares de Contrabaixo e Backing Vocals viscerais e Solos de tirar o fôlego.

Hell On Wheels vai numa linha HardnBlues acelerada com Vocais fantásticos um Pré refrão que é um espetáculo e um Refrão poderoso, ela com absoluta certeza é um prato cheio para nós fãs de HardRock com firulas e com Punch.

Somebody Save Me é outra de tirar o Fôlego com seu Hard Rock direto no fígado com andamentos extremamente bem executados e um Refrão de tirar o chapéu e de tirar umas 100vezes, HardRock yeah!

In From The Outside tem aquela veia Hard com pitadas do Country Norte Americano que lhe oferecem tanto peso como melodias e um clima dançante na mesma música, é aquela típica Música para se ouvir com uma boa Cerveja 🍺.

Push Push vem com uma Pegada do Visceral HardRock e na minha opinião possui o Melhor refrão do Play que lhe dá vontade de cantarolar junto ,uma Cozinha Soberana e um solo Magistral.

Back Home Again encerra a Bolacha num Clima Cadenciado sem perder a boa essência dos sons da Banda ou seja um espetáculo!

Formação:

Tom Kiefer Vocal e Guitarra

Jeff Bar - Guitarra

Eric Brittingham - Baixo

Fred Coury - Bateria

Play :

01 Night Songs

02 Shake Me

03 Nobody s Fool

04 Nothin 'For Nothin '

05 Once Round The Ride

06 Hell on Wheels

07 Somebody Save Me

08 In From The Outside

09 Push Push 

10 Back Home Again

Por Douglas Souza Baixista (The Atomic
 Drive)













Postar um comentário