Discos e Cds Comentados Grim Reaper

  Salve Headbangers nessa semana iremos falar de uma das Bandas mais injustiçadas do Heavy Metal Inglês ,eu falo dos fabulosos do Grim Reaper! e sem mais delongas bora pra resenha:


A abertura já te contagia logo nos primeiros Riffs do Genial Nick Bowlcott nas Guitarras o Vocal explendoroso do Steve Grimmet , o Baixo Pulsante de Dave Wanclink e a Batera certeira de Mark Simmons.                                                                            e o refrão da Faixa Título Você cantarola 700mil vezes See You in Hellllllll  simplesmente um Clássico!

Dead on Arrival tem novamente aqueles Riffs que qualquer amante do Heavy Metal e este que vos escreve é um desses que adora.   porque são simples mais contagiantes .                                       Um Vocal explendoroso que além de altíssimo é de uma qualidade impar , e solos e mini solos que você se imagina fazendo Air Guitars e bangueando sem pensar no amanhã.

Liar tem um clima nostálgico entre o Heavy Metal com aquelas pitadas do Hard que só as Bandas dos anos70/ 80  tinham esse macete,  uma Cozinha extremamente encaixada e Solos insipradissimos que lhe faz cantarolar o Riff e solo dentro da mente,   e na minha opinião a Música mais fantastica do Play!

Wrath  of The Reaper mantem essa chama acessa dl Heavy Metal com Hard e com Backing Vocals lindíssimos onde se mostra toda a qualidade e excelência da Banda . 


Now or Never segue a linha mais Heavy Tradicional alianhada a uma Cozinha que nessa faixa é na minha visão o destaque principalmente pelas boas Linhas de Baixo/Batera .

Run for Your Life  também se envereda no Heavy Tradicional  e mostra como é complexo criar Riffs numa linha mais simples mas que ao mesmo tempo é de uma beleza harmoniosa digna de aplausos em pé!

The Show Must Go On  é sua Música Épica com seus 7 minutos que alia momentos de Melodias e dedilhados, Riffs porrada no meio da canção e uma aula de como ser Vocal de Heavy Metal ou seja se deleite ouvindo essa obra de arte.

All Hell Let  Loose encerra a bolacha de forma matadora com uma pegada mais raivosa e que possuí aquela auria furiosa do Heavy Metal!


Formação:
Steve Grimmet - Vocal
Nick Bowlcott - Guitarra
Dave Wanclink- Baixo
Mark Simmons -Bateria

Play:
01 See you in Hell
02 Dead on Arrival
03 Liar
04 Wrath on The Reaper
05 Now or Never
06 Run for Life
07 The Show Must Go On
08 All Hell Let Loose


Por Douglas Souza (Baixista The Atomic drive)







 




Postar um comentário