Discos e Cds Comentados Azul Limão

Salve Headbangers nessa semana iremos falar de uma das grandes Bandas do Heavy do rio de janeiro a classica Banda Azul Limão!   sem mais delongas vamos a resenha:

 

Após a introdução de 18 segundos temos a Faixa Portas da Imaginação com Riffs   Potentes e simples do Ótimo Guitarra Marco Dantas, o Baixo Pulsante e seguro a cargo de Vinícius Mathias , o Vocal despojado de Rodrigo Esteves e a Batera a cargo de Ricardo Martins , o som é intenso e lhe da uma prévia do soco no estômago!

Em Seguida temos o Clássico da Banda Satã Clama Metal , um som direto e sem firulas com um solo espetacular e Vocais Rasgados e direto , um verdadeiro hino.

Sangue Frio tem uma levada cavalgada  e o som vai crescendo ao longo da canção, linhas belíssimas de Contra Baixo . uma letra muito bem escrita e que na minha opinião é a melhor do Cd.


Fora da Lei tem um clima soturno e meio "Sabbatico" no início mas ao entrar a voz ela segue quase como um Speed Metal uma verdadeira traulitada no crânio com seus pouco mais de 2 minutos .


Não Vou Mais Falar volta mais pro Metal Tradicional com Riffs extremamente bem encaixados ,outra letra sensacional  e com os Vocais bem soltos e possui o Solo de Guitarra mais bonito do Cd.

O Grito vai também na linha Meio Doom com um Baixo esplendoroso e cheio de escalas, uma guitarra Pesada e lenta ,uma Bateria bem cadenciada e os Vocais agonizantes  um sonzaço.

Você não Faz Nada é bem encorpada com Riffs Melodiosos e pesados ao mesmo tempo , um Vocal esganiçada mas bem encaixado e uma Cozinha quebrando tudo.

Vingança encerra o Play como um Soco sem dó , ela é direta rápida e bem cru! mas que sintetiza a simplicidade mas ao mesmo tempo o talento da Banda.

https://www.facebook.com/azulimaobandaoficial


Formação:
Rodrigo Esteves- Vocal
Marcos Dantas -Guitarra
Vinicius Mathias-Baixo
Ricardo Martins-Bateria

play:
01 Abertura
02 Portas da Imaginação
03 Satã Clama Metal
04 Sangue Frio
05 Fora da Lei
06 Não Vou Mais Falar
07 O Grito
08 Você não faz nada
09 Vingança


Por Douglas Souza (Baixista The Atomic drive)


Postar um comentário