Discos e Cds Comentados Primal Fear

 Salve Headbangers nessa semana falaremos sobre uma das melhores Bandas da Década de 90 da Alemanha é eles o Primal Fear e sem mais delongas bora pra resenha:


Após a pequena intro Primal fear de 32 segundos qie precede o início do Cd entramos na fantastica:


 Chainbreaker o mais puro Heavy Metal na veia com Riffs Insanos do magistral Guitarra Tom Naumann ,o Baixo pulsante do eximio Matt Sinner os Vocais inconfundíveis de Ralph Scheppers a lá Rob do Priest e  Klaus Sperning na Bateria e os solos já dessa faixa faz o Headbanger bangear que som!

Silver and Gold vem numa pegada mais cadenciada mas com Riffs fantasticos, dobras de notas uma  cozinha potente e um solo Belissimo.

Promised  Land vem carregada de Riffs um Baixo gordo e marcado, um vocal estrondoso e cheio de potência e um Refrão absolutamente marcante!


Formula One começa com os Vocais já rasgados de Ralph quando cai pra música em determinados momentos tem até pequenas pitadas de um HeavyThrash tamanho o peso , no refrão a melodia volta para o tradicional.


Dollars pega elementos do HardnHeavy com tudo aquilo que você imagina , peso aliado a otimas melodias e um refrão grudento e na minha opinião a melhor do Cd.

Nine Lives acelera novamente em momentos que lembra Speed Metal  com uma Bateria quebrada e um Refrão absolutamente grudento que martela na cabeça.

Tears of Rage é o som Épico da Banda que vai crescendo conforme o decorrer da música e é aquela que você fica sempre atento a qualquer mudança dentro da mesma faixa.

Speed King é o cover que eles gravaram do Deep Purple mas ficou com a cara do Primal!

Battalions of Hate é outro Speed Metal com Riffs fantasticos dobrados ,uma cozinha que brinca com as notas ,  um refrão avassalador e solos brilhantes.


Running in The Dust já começa com aquele Agudo super potente e é aquela Música autentica do Heavymetal Tradicional com seus cliches mas que é diversão garantida.

Thunderdome se encerra na pega Metal com pitadas do Power Metal e Speed com o destaque para as linhas de Baixo do Matt Sinner.


https://www.facebook.com/PrimalFearOfficial/

Formação:
Ralph Scheppers -Vocal
Mat Sinner -Baixo
Tom Naumman -Guitarra
Klaus Sperning- Bateria

Play:
01 Primal Fear
02 Chainbreaker
03Silver e  Gold
04 Promised Land  
05 Formula One
06 Dollars
07 Nine Lives
08  Tears of Rage
09 Speed King (Cover Deep Purple)
10 Battalions of Hate  
11  Running In The Dust
12 Thurderdome  



Por Douglas Ferreira de Souza (Baixista TheAtomic Drive)  

Postar um comentário