Discos e Cds Comentados Korzus

 Salve Amigos nessa semana iremos falar de uma das melhores e maiores Bandas do Thrash Metal Brasileiro,sim é eles o Korzus! e sem mais delongas bora pra resenha:


Após uma pequena introdução vem o início da Agony  com Riffs ensandecidos do autentico Thrash com Guitarras fabulosas a cargo de Silvio Golfetti e Marcelo Nicastro, o Contra Baixo potente de Dick Siebert a Bateria cheia de quebradas a cargo de Roberto Sileci e os Vocais inconfundíveis de Marcelo Pompeu e o grande destaque da abertura fica por conta de um refrão que fica na mente, uma traulitada logo de começo.

Victims of Progress tem uma pegada com Riffs Rapidos mais ao mesmo tempo extremamente pesados, viradas de Bateria fantasticas um Vocal que é agonizante e Solos de Guitarra envolventes.

P.F.Y.L  continua na saga sangue nos olhos do Thrash Metal insano com um andamento de tirar o fôlego , se imagina os moshs com essa pegada absolutamente cortante,  e na minha opinião é a melhor faixa do Cd!.

Beyond the Limits of Sanity  é mais cadenciada clm Riffs extremamente Pesados que lhe faz Banguear , um Baixo que segura o peso com linhas fabulosas de Dick Siebert e um Vocal matador!


Unpredistable Disease  têm levadas que vão da velocidade aliadas a cadenciada e solos absolutamente encaixados em uma das melhores faixas instrumentais do Thrash nacional.

Mass Ilusions Começa com vozes sombrias até começar os  Riffs que vem lhe dando a noção até entrar a música, com elementos do Heavy 80 e Solos insipradissimos a Música vai lhe prendendo a Atenção até começar com os Vocais soberbos do Pompeu , e a música caminha com a cadenciada do Thrash que faz os pescoços balançarem! uma aula a música e meus Amigos que Solos insipradissimos.

Kids of The Street volta com a velocidade insana oitentista do Thrash Metal e ela não deixa pedra sobre pedra! uma cacetada.

Blood for Blood é ainda mais insana e sem tempo pra descanso, com uma velocidade e peso descomunal os pescoços não tem tempo de parar, diversão garantida.

Living  in Pain segue na formula insana mas ela tem no meio passagens cadenciadas  que dão um tom macabro e bem encaixado. e em meio a velocidade massacrante e insana , e quando vem os solos os Air Guitar é impossível não fazer.

Raise Your Head encerra a bolacha de forma matadora com Backing Vocals viscerais ou seja uma Aula de como se fazer Thrash Metal!!!!

https://www.facebook.com/korzusofficial

Formação:
Marcelo Pompeu- Vocal
Silvio Golfetti -Guitarra
Marcelo Nicastro -Guitarra
Dick Siebert- Baixo
Roberto Sileci -Bateria

Play
01 Agony
02 Victim of Progress
03 P.F.Y.L
04 Beyond the Limits of Sanity
05 Unpredistable Disease
06 Mass Ilusions
07  Kids of Streets
08  Blood for Blood 
09 Living in Pain
10  Raise Your Head


Por Douglas Souza (Baixista The Atomic drive)


Postar um comentário