Discos e Cds Comentados

  Salve Amigos após um pequeno imprevisto voltamos novamente nessa semana com a resenha de uma das grandes bandas do Thrash Metal norte Americano que muitas vezes não é colocada entre as mais estupendas, é eles o Overkill! Sem mais delongas bora pra resenha:


A abertura da Bolacha com  Raise The Dead  se inicia com uma Introdução Macabra  e vem surgindo aos poucos Riffs até que ela se dá ao início do verdadeiro Thrash Metal com Riffs Insanos  e um Solo primoso do Magistral Boby Gustafson Guitarras, fabulosos a Bateria ensandecida de Rat snakes Bateria, o Baixo Pesado e timbrado de D.D Verni e os Vocais inconfundíveis de Bobby "Blitz" Elssworth.

Logo em seguida outra paulada sem dó nem piedade a insana Rotten To The Core que é impossível você não Banguear com a ensandecida maquina de Riffs e solos ,aliados ao peso típico e Único do Thrash Metal e ainda por cima um Refrão que Você canta com os punhos para o alto!

There's No Tomorrow tem um clima bélico com passagens fantasticas no meio da música que lhe prende a Música, simplesmente sensacional e na minha opinião o Melhor solo de Guitarras é dessa faixa.

Second Son tem um Clima de Heavymetal com o Thrash numa mistura de quem sabe e tem a competência de aliar as 2 junções numa mesma composição, meu destaque fica por conta das  linhas soberbas  de Contrabaixo do D .D Verni e na minha opinião a melhor faixa do Cd .


Hammerhead vem com Cavalgadas brutais e peso com cadencia onde balançar a cabeça é quase um ato cívico rsrs ou seja pedrada no tímpano, se deleite com essa obra de arte!

Feel The Fire a Faixa Titulo vem no caminho de Riffs pesados aliado a Melodias extremamente bem encaixadas onde você se imagina tocando ela e sendo reverenciado pelo público, tamanha a atmosfera climática e o Ápice vêm nos Pulmões de Boby Elsworth berrando  Feeeeel The Fireeeeeee!

Blood and Iron  com seus 2 minutos e pouco vêm como um Trator derrubando tudo sem deixar pedras no caminho, um verdadeiro soco no estômago.

Kill At Command tem uma Avalanche de Riffs por hora quebrados, hora mais Rispidos que lhe da a sensação do Apocalipse e um Vocal Agonizante ou seja o bom e velho Thrash Metal!

Overkill o nome da Banda é uma Faixa onde eles novamente exploram momentos iniciais do Speed Thrash Metal com enorme maestria e quebradeiras muito bem desenhadas.

Sonic Reducer do Dead Boys Coverizada na última faixa da Bolacha pelo Overkill com a cara da Banda, autentica e sensacional.



https://www.facebook.com/OverkillWreckingCrew

Formação:
Bobby "Blitz" Elssworth-Vocal
Bobby Gustafson -Guitarra
D.D Verni -Baixo
Ratt Snakes - Bateria

Play:
01 Raise The Dead
02 Rotten To The Core
03 There's No Tomorrow
04 Second Son
05 Hammerhead
06 Feel The Fire
07 Blood and Iron
08 Kill At Command
09 Overkill
10 Sonic Reducer 


Por Douglas Ferreira de Souza Baixista Theatomicdrive

Postar um comentário