Discos e Cds Comentados Platina

  Salve Amigos nessa semana falaremos de uma banda classica que lançou apenas um Ep que fez muito sucesso no Hard Brasileiro dos anos 80 o Platina a 1 banda dos Irmãos Busic que depois integraram a Banda Taffo e montaram o Dr Sin, sem mais delongas bora pra resenha:

A abertura fica por conta de um Instrumental Fabuloso onde ja ficava evidente a qualidade dos Prodígios Irmãos Busic com Andria no Baixo e Ivan na Bateria e o fabuloso Daril Parisi nas Guitarras, se deleite com a abertura.

Reflexão se inicia com Riffs e Two Hands Poderosos de Daril Parisi aliado a uma Cozinha altamente Tecnica que brinca com seus Instrumentos com uma qualidade impar e um Vocal Esplendoroso do Genial Sergio Seaman e um letra muito bem escrita que sonzaço!

 Prisma tem Linhas extremamente complexas de Baixo um Riff malandro e bem Melodioso com alternancias em Vocais Altos e Backings sensacionais que viagem boa sonora.

Sorte lhe remete a uma Viagem absurda do Hard mais Técnico Possível com o comando dos Vocais a cargo de Andria Busic e na minha opinião a melhor faixa do Cd que paulada .

Stress vem com um otimo início só em Voz após isso surge novamente os Vocais inconfundíveis de Andria Busic e a Música possui Quebradas extremamente bem encaixadas um Baixo alucinante e um solo Belissimo de Guitarra , mais pro final surge os Vocais do Otimo Frontman Sérgio ou seja 2 Excelentes Cantores.

A última Faixa é a que Lançaram o Clip a estupenda Fascínio uma Mid Balada espetacular um Refrão que você Cantarola por diversas vezes e uma Aula de como se fazer Hard Rock em Português.

Formação:

Sergio Seaman - Vocais

Daril Parisi - Guitarra

Andria Busic- Baixo

ivan Busic - Bateria


Play:

01 Instrumental

02 Reflexão

03 Prisma

04 Sorte

05 Stress

06 Fascinio


Por Douglas Ferreira de Souza (Baixista Theatomicdrive)












Postar um comentário