Salve Amigos nessa semana temos a resenha de uma Banda que ficou conhecida nos anos80 apenas por ter um Hit mas que é muito além de um sucesso é uma Banda sensacional é eles o Uns e Outros e sem mais delongas bora pra resenha:
A abertura fica a cargo do maior Hit a esplendorosa Carta aos Missionarios com Otimas Melodias de Guitarra a cargo de Nilo Nunes as otimas linhas de Baixo de Cal, os Vocais extremamente afinados de Marcelo Hayena e a otima Bateria de Ronaldo pereira.
Dias Vermelhos a segunda Música que até tocou em radios nos anos 80 é uma autentica Música oitentista . bem composta com linhas agradaveis de Baixo ,licks simples porem bem executados de Guitarra , um Vocal maravilhoso e um Tempo simples e bem condizente da Bateria e uma letra muito bem escrita!
O Cristo da Parede tem um clima mais Melancólico com uma letra soturna e a grande sacada é os mini solos de Guitarra durante a canção, um sonzaço e na minha opinião a melhor do Disco .
Os Dias Passam é mais harmoniosa com Riffs dancantes mais ao mesmo tempo bem Rocknroll e solos rapidos , onde a boa execução é deleitada por quem ouve e uma letra bem macabra que prende a atenção do ouvinte .
Máquina Mortífera vem mais acelerada e tem um clima bem raivoso num autentico Rocknroll , e uma letra bem sacada.
O Aborto é um som mais denso onde tem linhas bem executadas de Contrabaixo e a música vai crescendo e uma letra onde lhe dá um tapa na cara sobre um tema complicadíssimo.
Nada a Perder vai naquele suingue do Rocknroll e ela possui Melodias e harmonias sensacionais e uma sincronia incrível dos Músicos Que sonzaço.
Ciranda continua a pegada suingada onde vemos Riffs ferozes e uma cozinha altamente capaz de manter o bom ritmo e um Vocal espetacular!
A bolacha encerra com a Música O Seu Herói um petardo na cara e sem dó ou seja um Cd fantastico que poucos deram a atenção nos anos 80.