Olá caros leitores, estamos aqui neste mesmo batcanal para fazer a minha ultima resenha do ano, e nesta ultima resenha do ano, venho falar de uma banda recentemente formada, para ser exato, formada no inicio de 2019. Com a proposta de transitar entre o Heavy e o Thrash Metal, e já estão a divulgar o seu primeiro EP oficial, gravado durante essa pandemia. Gravado, mixado e produzido pela REC Station, de seu guitarrista, já contando também com o excelente trabalho que é feito pela JZ Press Assessoria. Chega de delongas e vamos ao álbum homônimo de Trendkill Inc!!


E o play já abre com a sinistra e pesada Trendkill, mostrando toda pegada do Heavy Thrash executado pela banda, uma música que possui um refrão marcante "Fly, bullets fly, eye for a eye, Don't matter way, wathing you die, I came in the night, the last lullaby, Say goodbye, wathing you, Wathing you die", possuindo uma parte cadenciada no solo que vai te remeter muito ao Black Sabbath, além de um riff que vai grudar em sua mente!

Na sequência já entra a pesada Sharpshooter!! Que músicão!!! riffs cortantes pra você fechar a cara e banguear com cara de mal! Uma excelente performance de Wallace, que te faz muitas referencias a influência de James Hetfield, com uma cozinha do mal muito bem executada por Cezzar e Fontana.


Duality tem o melhor riff do play! começa pesada e cresce, cresce e cresce, Thrashão da melhor qualidade, com os riffs muito bem criados e executados por Murdok, que alterna entre o pesado e o sombrio em seu refrão, com um puta solo de guitarra!! "United we shall rise, United we shall die"

Cezzar já inicia o seu baixo poderoso e medonho, que chama a pancadaria do killer Fontana!! Silence Or Death, que tem novamente riffs intrigantes executado por Murdok, sem contar a excelente performance vocal de Wallace, dúvido você não fechar o punhos, levantar para o alto e banguear insanamente!

Infelizmente vamos chegando ao final deste petardo, Shattered Life já inicia incitando um mosh!! Escolha sensacional para fechar o play em minha humilde opinião, cheia de nuances, que alterna do pesado e "duh mal" para harmonias triste que deixa aquele gostinho de quero mais! com certeza terá um futuro mais que promissor, já conhece? então não perca tempo a conhecer, "Muito prazer, Trendkill Inc".


Formação:
Kelvin Wallace - Vocal
Sandro “Murdok” Fernandes - Guitarra
Sandro Cezzar - Baixo
Alexandre Fontana - Bateria

Play:
01 “Trendkill”
02 “Sharpshooter”
03 “Duality”
04 “Silence Or Death”
05 “Shattered Life”

Ano de lançamento: 2021

Let's Rock Right!

Diego Sousa (Guitarrista da banda The Atomic Drive)

https://www.youtube.com/watch?v=VCnw3CUygjw