Salve Amigos nessa semana iremos resenhar um verdadeiro clássico do Heavy Metal falo deles os King of Metals sim é eles o Manowar e sem mais delongas bora pra resenha:
A abertura fica por conta da Death Tone que tem Riffs Poderosos de Ross the Boss os Vocais estrondosos do monstruoso Eric Adams o Baixo pulsante do Lider Joey de Maio e na Bateria Carl Canedy. essa Música tem toques Malandros do Hard Rock com o Heavy Metal Tradicional simplesmente um Classico absoluto pra iniciar a bolacha.
Metal Daze tem Vocais Altos e impecáveis do Fantástico Eric os Riffs e Solos de Ross um caso a parte no que se refere ao mais puro Heavy Metal e os Backing Vocals é um deleite !
Fast Taker Um Sonzaço com linhas insanas de Contrabaixo de Joey , cheia de viradas na Bateria de Carl e Riffs simples porém extremamente bem feitos de Ross e um solo magistral.
Shell Shock vai mais na linha do Hardnheavy do Inicio dos anos 80 que muitas Bandas do Heavy Metal Tradicional beberam da fonte e o ponto alto é o refrão contagiante que automaticamente você sai cantando Sheeeeeeelllll Shocccccckkkkk .
A Faixa com o Nome da Banda Manowar é o mais Puro Heavy Metal Tradicional com tudo aquilo que nós sabemos , Riffs contagiantes, refrão Potente e solos inspirados .
Dark Avenger é o Som épico do Cd com a levada mais arrastada que te leva a um clima medieval na Canção e tem a narração de Orlson Wells e após a narração a Música cai num andamento rápido , um som Matador.
William 's Tale é a Faixa instrumental do Otimo Musicista Joey de Maio.
Batlle Hymm a Faixa que Intitula a Bolacha e que encerra o Cd é uma Obra de Arte , extremamente melodica com linhas lindas de Vozes e emocionantes. simplesmente um absoluto classico do Heavy Metal.