Discos e CDS Comentados Boston

 Salve Salve Amigos nesse Semana Iremos Falar de uma das Melhores Bandas Setentistas mas que é pouco falada e iremos destrinchar sobre a obra prima deles o 1 Disco . Estamos falando do Boston, sem mais delongas bora pra resenha:


A Abertura fica com a Classica e Majestosa More Than Feeling com os  Vocais Extremamente  Limpos e  Afinados  do Fantástico  Brian Deep que Executa Também a Guitarra Acústica .
A  Guitarra Melodiosa  e Cheia de  Licks Simples e Agradaveis de Ouvir fica a cargo do Multi instrumentista   Tom Scholz que Além da Guitarra executa o Contrabaixo,  e o Otimo Baterista Sib Hashian.

Peace of Mind Tem Aquela Energia Tipica dos Anos 70 que Misturava o Hard Rock com Elementos do Rocknroll Simples e Meu Destaque fica por Conta dos Backing Vocals que Lhe dá  Vontade de sair Cantarolando um Verdadeiro Clássico!

Foreplay/Long Time Tem Elementos do Rock Progressivo   Com  Uma Introdução de Quase  3 Minutos.
 onde os Músicos Brincam e se Esbaldam  em seus Instrumentos , nessa Faixa Temos Barry Goudreou e o Baixista Fran Sheehan , um dos Temas mais bonitos do Cd  e um Solo de Guitarra de Arrepiar.

Rock e  Roll Band  Na Minha Humilde Opinião a Melhor Faixa do Cd pois ela pra mim possui Tudo que O hard 70 Mais Sabia fazer que era Aliar Riffs Insanos e ao mesmo Tempo Melodiosos Com Linhas De Vozes Soberbas ou seja Tudo que um Fã do Rock Setentista Ama, e Nessa Canção Jim Masdea Está a Frente da Bateria. 


Smokin Aquela Tipica Canção que tem a auria e o Sentimento Puro   do Bluesarocknroll e Nos Presenteia   Com Momentos de Pura  Mágica  e Maestria. 

Hitch a Ride Uma Mid Balada  que tem Melodias Simples, mas ao mesmo tempo de uma Inteligência Impar por parte dos Músicos  os Teclados Hammond comendo Solto e Solos Inspiradores ou seja que Aula e Bom Gosto.

Something About  You  Caminha na Linha do Blues rocknroll  e Meu Destaque fica por conta das    Vocalizacoes  que Impressionam Pelos Timbres Executados .

Let Me Take You Home Tonight  encerra o Play com aquelas Baladas Maravilhosas que só os Anos 70 sabia nos presentear.

Caso você tenha ouvido Pouco Igual quando era Adolescente e redescobriu esses Gênios  se deleitem com essa obra Prima!

https://www.facebook.com/bandboston

Formação:
Tom Scholz - Guitarras Eletricas, Guitarra Solo, Guitarra Acústica, Órgão e Baixo
Brad Delp - Vocal , Guitarra Acústica
Sib Hashian - Bateria
Jim Masdea - Bateria em Rock e Roll Band
Barry Goudreau - Guitarra Base, Guitarra Solo em Forever Play/ Long Time e Let Me Take Hold Tonight
Fran Sheehan - Baixo em  Foreplay e Let Me Take Hold Tonight

Play:
01 More Than a Feeling
02 Peace of Mind
03ForeverPlay/LongTime
04Rock E Roll Band
05Smokin
06 hitch  a Ride
07Something About You
08 Let Me Take You a Home Tonight

Lets Rock Right
 Por Douglas f Souza ( Baixista The atomic drive)



Postar um comentário

0 Comentários