discos Comentados Claustrofobia

  Salve Salve Amigos nessa semana Vamos Falar de uma das Melhores Bandas do Thrash Brazuca do final dos Anos 90 sim estamos falando do Claustrofobia e sem mais delongas bora pra resenha:


Logo na Abertura temos a Porrada comendo solta com  Terror and Chaos com Riffs Alucinados a cargo de Marcos D Angelo Guitarra e Vocal e Alexandre Orio Guitarras ,um Baixo Pulsante de  Daniel Bonfongo e Uma Bateria Extremamente Técnica  de Caio D angelo e um Solo Animal e isso é só o começo.

Pivete  um Som Intrincado cheio daquela Malícia do Thrash que tem tudo Aquilo que Nós Amantes Do Estilo Imaginamos . o Peso aliado a velocidade junto daqueles macetes de Baixo com Linhas cabulosas e Uma Metranca na Batera e menos de 2 minutos pra Arregaçar com Tudo!

Be Buried  Alive   Continua  o Massacre Sonoro com Andamentos Rapidos e Momentos de Cadência e o Refrão é aquele que você Cantarola com os Punhos cerrados e Um Solo esplendoroso!

Old World  Me Remete a Passagens do Chaos Ad do Sepultura  com Leves Toques do Metal Moderno que era tão Peculiar no Final da Década de 90.

Victims of Cowardly Trás Elementos do Thrashcore e uns Vocais Cavernosos e Cheio de Dessespero, simplesmente fantastico , e Passagens bem Trabalhosas Principalmente nas entonações Pra Solos e  Pós Refrão.


Life Or  Death é Uma Ode Ao Caos que não te Deixa Respirar em meio a uma Inundação de Pancadas Certeiras e na Minha Opinião a Melhor do Cd .

You Deserve  To Die  Vem com Riffs Intrinsencos e um Pouco de Cadência Mas os momentos Cavernosos de Porrada sem Dó  vem Logo em seguida e Nessa Música tem a Participação do Marcelo Pompeu do Korzus.

Tabaco Vem Cheia de Grooves  Com as Pitadas Características  de Juntar  o Thrash  Metal com o Hardcore e uma Letra sensacional , um Som Intenso onde Balançar a Cabeça é quase uma Obrigação Instantânea.

Selva Urbana  Mais Uma na Linha Moderna Mas Ao Invés de Ser Groovada , ela é Porrada desde o Início um Refrão Forte e Berrado e Um Andamento Altamente Direto e Reto com Algumas Quebradas Bem  pensadas.

Manifestações a Ultima Faixa do Disco tem Elementos do Punk Aliado ao Hc e Thrash e encerra com Chave de Ouro!

Obra Prima!


https://www.facebook.com/claustrofobiaofficial

Formação:

Marcos D Angelo - Vocal e Guitarra

Alexandre Orio - Guitarra

Daniel Bonfongo - Baixo

Caio D Angelo - Bateria

Play:

01 Terror And Chaos 

02  Pivete 

03 Be Buried Alive

04 Old Word 

05 Victims of Covardly 

06 Life or Death 

07 Your Deserve To Die 

08  Tabaco 

09 Selva Urbana 

10 Manifestações

Lets Rock Right 

Por Douglas Souza (Baixista The Atomic Drive)





























Postar um comentário

0 Comentários