DISCOS E CDS COMENTADOS

 Salve Salve Amigos nessa Semana Vamos falar do Metal da nova Década e um dos grandes expoentes é sem Dúvidas o Otimo Avenged Sevenfold sem mais delongas bora pra resenha:

Beast and the Harlot Se inicia com Otimos Riffs a cargo de Zakk Vengance e Synyster Gates aliados a Vocais que se enveredam desde o Melódico passando por Momentos Mais Agressivos do Otimo M Shadows , uma Linha Quebrada de Batera de The Rev e Otimas linhas de Contrabaixo a cargo de Jhonny Christ.

Burn It Down Começa com um belo dueto de Solos de Guitarra e cai para os Riffs bem Pesados juntamente com Vocais e Backing Vocals Altos Limpos e Agudos.  Um verdadeiro prato cheio pra quem curte Metal Mais Moderno com Pitadas do Tradicional.

Blinded In Chains Já começa com os 2 pés no Peito um Petardo! e ao longo da Música se percebe os Ótimos Elementos da Canção com  Pinceladas do Thrash ao Heavy e Meu destaque fica por Conta da Otima Dupla de Guitarristas.

Bat Country é Sem Sombra de  Duvidas a mais Conhecida do Play , um Som pra bater Cabeça e erguer os punhos com o Otimo Refrão e Solos debulhadores.

Thrashed and Scattered é um Som a velocidade da Luz que me remete a Thrash ao Power e ao mesmo Tempo com nuances do Hard Rock e  nesse Som bem cheio de Influências se mostra como a Banda é Altamente   Técnica e Extremamente competente.


Seize the Day tem Aquele Toque da Boa e Velha Balada do Hard Rock e Digna de bons Repeat com os Isqueiros ao Alto. 

Sidewinder  Vem Mais na pegada Hardn Heavy com Diversos Elementos Melódicos e Na minha opinião a Melhor Canção do Cd.

The Wicked End Começa com um Baixão Groovado e ao Entrar as Guitarras descamba pra pancadaria e otimo Andamento Da Batera, e um Refrão Caracteristico da Banda Bem Melodioso e Otimos Backings.

Strength  of the World com  seus 9  Minutos é a Faixa Epíca do Cd e nela Você Percebe todas as Vertentes da Banda que Mescla muito Bem o Heavy Metal com o Hard Rock e Traços Do Thrash em Sua Sonoridade lhe Dando Identidade Dentro da Sua Proposta.

Betrayed  é Bem Groovada e Cheia de Riffs Encorpados e tem um Andamento que Varia do Rapido ao Lento que é Muito Agradável de Ouvir .

M.i.a a Última Música da Bolacha  tem um Andamento Bem Melodioso com Guitarras Gêmeas e  Avassaladoras e encerra o Play com Chave de Ouro .

https://www.facebook.com/AvengedSevenfold

Formação:
M Shadows - Vocal
Zack Vengance -Guitarra
The Rev- Bateria e Piano na Música Side of the Day
Synyster Gates -Guitarra
Jhonny Christ - Baixo

Play:
01 Beast  and The Harlot
02Burn in Down
03 Blinded in Chains
04Bat in Country 
05Thrashed and Scattered
06 Seize the Day
07Sidewinter
08 The Wicked End
09Strangeth of The World
10Betrayed
11M.I.A

Lets Rock Right


Por Douglas Souza (Baixista The Atomic Drive)


Postar um comentário

2 Comentários