DISCOS E CDS COMENTADOS

 Salve salve caros leitores!! Estava eu aqui pensando e pensando sobre o que falar por aqui, e eis que fuçando na minha playlist, vejo um dos últimos albuns que havia escutado por algumas vezes, e pensei, "que puta álbum! Merece ser aplaudido!!" E eis que aqui estou, neste mesmo batcanal, para falar de uma lenda viva!! Que após um hiato fora da música, vem com algo tão espetacular! Vamos falar do lendario K.K. Downing e seu K.K's Priest!!


Incarnation, anuncia o início de uma encarnação, que abre alas á essa pancada! Hellfire Thunderbolt, vem ao melhor estilo "Priest"! Pesado e melódico, com um solo impecável do lendário KK!! impossível não banguear e gritar com toda sua alma "Hellfire!!! Thunderbolt!!!"

Que intro sinistra! Parece uma oração do mal, que abre o puro Heavy Metal em Sermons of the Sinner!! Vocais fantásticos de Ripper Owens, aliado a base pesada e cheia de pegada desta puta banda! Que som fenomenal!

Sacerdote Y Diablo, é mais sinistra ainda! Guitarras "duh mal" que parecem vir das profundezas, trazendo aquele som aterrorizante, que descreve bem "o sarcedote e o Diabo"!!

Em seguida entra esse dueto lindo da intro de Raise Your Fists, que vira um riff que na hora que inicia os power chords, ja te faz fechar a cara e banguear! Que Refrão! Que cozinha fenomenal!! Ripper Owens tem uma performance impar, dando ainda mais personalidade a esse "novo priest"!


Mais na linha Hard N Heavy vem, Brothers of the Road!! Pegue sua moto, coloque seu capacete e acelere com um som bem alto! "Were brothers of the road and we rock!! rock!! Were burnin up the freeway we never stop!!"

Metal Through and Through, mais cadenciada e densa, com as guitarras cheias de peso, algo que KK faz perfeitamente! Baixao medonho de Newton, realmente K.k. tem uma cozinha que não tem como não citar, de tao f&#+&#( que é! Les Binks realmente é um monstro das baquetas! Sem contar os solos destruidores da dupla Downing, Mills, alem de outra aula vocal de Ripper Owens

Heavy Metal que você quer? Então tome na orelha!! Wild and Free é Heavy Metal genuino! Do jeito que deve ser tocado! Muito punch e riffs cortantes!! Levante os punhos para bangear!!!

Bem calmo e macabro entra Hail for the Priest, que cresce e cresce! Virando outro Heavy Metal vigoroso!! Que banda!! O que uma banda com K.K. Downing na Guitarra, nunca vai deixar duvida? Guitarras magníficas e solos arregaçadores!! Impossível não vibrar com os solos deste som!

Infelizmente chegamos ao final deste p-#&#+ album! Com Return of the Sentinel, realmente mostra o retorno do sentinela! Estupendo! Um final cheio de glória e Heavy Metal!! Impossível uma banda com 3 ex- Judas Priest dar errado! Aliado com mais 2 puta musicos! Sim, K. K. Ainda tera uma ótima estrada com esta super banda!!

https://www.kkspriest.com/
https://www.facebook.com/KKsPriest/
https://instagram.com/kkspriest?utm_medium=copy_link

Formação:
Tim Ripper Owens - Vocal
K.K. Downing - Guitarra
A. J. Mills - Guitarra
Tony Newton - Baixo
Les Binks - Bateria

Play:
01 "Incarnation"
02 "Hellfire Thunderbolt"
03 Sermons of the Sinner
04 "Sacerdote Y Diablo"
05 "Raise Your Fists"
06 "Brothers of the Road"
07 "Metal Through and Through"
08 "Wild and Free"
09 "Hail for the Priest"
10 "Return of the Sentinel"

Ano de Lançamento: 2021

Let's Rock Right


Diego Sousa (Guitarrista da banda The Atomic Drive)


https://youtu.be/cqOZJAZR1XM

Postar um comentário

0 Comentários