DISCOS E CDS COMENTADOS

 Olá caros leitores! Hoje estamos neste mesmo bat canal, para falar de uma banda recentemente formada no ano de 2018, que teve um EP muito bem aceito, uma parceria gigante com um split junto de um dos maiores nomes do metal nacional que é o Torture Squad, recentemente lançaram seu album debut, que esta a pré-venda, e é desta grande obra forjada no aço que vamos falar a seguir! Com vocês Living Metal e seu Do You Believe in Steel? Bora ao Play!


O play ja abre com uma bateria destruidora e com o baixão nervoso executado pela dupla Praelli e Ribeiro, que abre espaço ao vocal poderoso de Zupo! It’s Only About Heavy Metal, trás todo o peso e a velocidade para se tocar Heavy Metal!! Levante os punhos e comece a banguear!!!


Na sequência vem We Are Metal…You Are Not! Mais cadenciada e bem pesada, com uma rítmica sensacional, conta com riffs sinistros, e uma interpretação simplesmente fantástica de Pedro Zupo, o tipo de som que você fecha a cara, olha fixo e mostra aquele dedo do meio aos posers!


Hitting The Road, ja vem com os 2 pés no peito!! Lembrando um pouco o Saxon atual, pesado, impossível não cantar junto "Hitting The Road! Hitting the Road!!", Acompanhando os riffs e o solo inspiradíssimo de Romanelli!


Abra uma gelada e acompanhe Alcohol! Cavalgado, e mais Rocker! Empunhe sua air guitar e acompanhe os riffs! "Oohh ohh ooh ohh drink in Achohol!


Que intro bonita, cheia de melodia e harmonia! assim chega, By The Honor Of The Blade! Peso na medida certa e outra brilhante interpretação de Pedro Zupo! Sem contar os lindos solos gêmeos da dupla Romanelli e Soares e o solo principal que é cheio de feeling e inspiração!


Voltando com peso e velocidade vem I Am The True! Metal puro!! Is the very True Metal? Sim! isso mesmo, heavy metal no mais Genuíno sentido da palavra!! Living Metal tem uma maquina de se fazer riffs!! The True!! The True!!


Bells Of Freedom, ja começa bem "duh mal", bem denso e pesado, que após a intro, atropela qualquer um e vira uma metralhadora disparando velocidade e riffs cortantes! A mescla do soco na cara com o disparo de uma metralhadora! Matador!


Bem mais Speed Metal vem I Live By The Sin, e mais riffs inspirados! Impossível não levantar as mãos e banguear!! Que solo fantástico!! Guitas gêmeas bem feitas e tome mais velocidade! Pronto para o Mosh? Se não estiver então se prepare, pois você sera jogado bem para o meio da roda!! 


Bem na veia ao melhor estilo Saxon/ Accept vem, Night Action, uma das minhas preferidas do Play, conta com backings potentes, uma agressividade melodica sensacional nos vocais de Zupo, além das linhas marcantes da cozinha fantástica!


Do You Believe In Steel? Que intro magnifica! Guitarras pesadas e trincadas, uma rítmica que marca a marcha do Heavy Metal, com solos e dobras de guitarra que te levam aos anos 80! Você acredita no aço? Com esse play impossível não acreditar! Que álbum de estreia! Long Live Living Metal!

https://www.facebook.com/LivingMetalOfficial/?ref=page_internal

https://www.instagram.com/livingmetal_official/


Formação:

Pedro Zupo - Vocal

Rafael Romanelli - Guitarra

Jonas Soares - Guitarra

João Ribeiro - Baixo

Jean Praelli- Bateria


Play:

01 "It’s Only About Heavy Metal"

02 "We Are Metal…You Are Not!"

03 "Hitting The Road"

04 "Alcohol"

05 "By The Honor Of The Blade"

06 "I Am The True"

07 "Bells Of Freedom"

08 "I Live By The Sin"

09 "Night Action"

10 "Do You Believe In Steel?"


Ano de Lançamento: 2021


Let's Rock Right!


Diego Sousa (Guitarrista da banda The Atomic Drive)

https://www.youtube.com/watch?v=n-d3emoyLk8





Postar um comentário

1 Comentários

Doug Souza disse…
Salve amigos vcs tem sugestoes pras proximas resenhas?