ARTILLERY

ARTILLERY


Salve Salve Amigos nessa Semana a resenha é sobre uma das bandas mais legais do Heavy/ Thrash  Metal Oitentista falo dos dinamarqueses do Artillery.

Bora pra resenha:


A abertura da Bolacha com Time  Has Come  ja vem com  os 2 pés fincados na garganta Riffs insanos a cargo de Jorgen Sandau e Michael Stutzer que paulada na orelha !

Out  of The Sky vem com um inicio  cadenciado, pra que logo em seguida  a rapidez o peso e o Vocal  demoniaco e insano de Per Onink nos deixar impactado e com vontade de quebrar tudo! Aos 2: 29 segundos tem um solinho rapido de Baixo fenomenal de Morten Stutzer

Meu ultimo destaque fica por conta da faixa titulo Fear of Tomorrow aquele tipico Thrash  que faz você pogar logo de inicio ! Simplesmente a melhor do Disco na minha Opnião.

Agora irei destrinchar sobre o restante da otima Bolacha de estreia:

The Almight tem um som rapido e pesado que particularmente me remete a uma levada Punk e em especial as linhas do Baixo bem gordo e groovado, os solos de Guitarra rapidos são simplesmente um  deleiteeeeeee a nós ouvintes.


Show Your Hate começa quebrada com Riffs melodiosos e ao iniciar a musica a levada é caracteristica para nós os amantes do Thrash  Old School , Solos na guela, Riffs cortantes, Agudinhos de Vocal Thrash na medida certa!!!!!!!!!!!!!.

King Thy Name is Slayer um som arrastado ,pesado e bem sombrio. que lhe faz  balancar a cabeça e se sentir numa batalha  pronto pra morrer  haha o seu fim ta proximo? Sonzaço.


The Eternal War tem  um inicio cadenciado pra depois lhe dar uma paulada  direto no cranio um cantico simplesmente destruidor,insano, sem precedentes!


Deeds of Darkness  encerra o Play indo desde o soturno, sombrio, rapido,  macabro e intenso na mesma musica. Encerra o Play de forma majestosa.

Simplesmente uma Aula Tecnica, De Feeling e De Morbidez. Escute, reescute até não poder mais.


https://www.facebook.com/ARTILLERY.DK


Formação:
Per onink - Vocal
Jorgen Sandau -Guitarra
Michael Stutzer - Guitarra
Morten Stutzer-Baixo
Carsten Nielsen -Bateria


Play
01 Time Has Come
02 The Almighty
03 Show Your Hate
04 King Thy Name is Slayer
05 Out Of The Sky
06 Into The Universe
07 The Eternal War
08 Fear Of Tomorrow
09 Deeds Of The Darkness


Ano de Lançamento 1985


Lets Rock Right


Por Douglas f Souza(Baixista The Atomic Drive)

Postar um comentário