EPICA

Salve Salve Amigos sentiram a nossa falta? Após um hiato e pedimos desculpas por isso mas estavamos com um tempo meio escasso ,voltamos a fazer que nossos leitores e amantes do Rock mais querem resenhas de Cds e sem mais delongas nessa semana viemos com Metal Feminino o Symponic Metal do Epica:

A abertura se Inicia com a Rapida Introdução de Adyta com Coros Lindissimos de vozes que lhe da uma boa dimensão que vira logo em seguida.

Sensorium  Vem com Otimos Riffs de Mark Jansen (Fundador da Banda e ex  After Forever) e  Ad Sluitter  um  Baixo na Medida certa e bem timbrado de Yves Huts  Uma Bateria  Cadenciada de Jeron Simons , Teclados acertados De Coen Jansen e um Vocal Absolutamente soberbo da Fabulosa Simone Simmons Operisticos juntamente com o Gutural de Mark que  Além da Guitarra Faz os Arranjos Orquestrais.

Cry  for  the Moon é uma Aula de como aliar peso, melodia e bom gosto dentro de uma Canção!  Um Verdadeiro e  Epico som onde lhe presenteia com camadas das mais variaveis dentro de uma mesma Canção  um petardo!

Feint  com belos arranjos orquestrais e uma Voz Absolutamente Angelical de Simone lhe guia em direção a um Som mais Melodioso.

Illusive Consensus  um Som mais intrincado que possui boas linhas e equilibrio entre cozinha e as Guitarras.


Face of Reality  um som que ao longo dos seus 8 minutos tem diversas cancões entre passeando do epíco ao  peso juntamente com o melodico incluso ou seja um som pra você se deleitar e apenas apreciar.


Run for All  que Musicão!  de um extremo bom gosto onde possui belissimos arranjos Melodiosos  e  Riffs bem Timbrados e Vozes Operisticas digna de Aplausos.

Seif Al Din  traz elementos soturnos ao Som aliado a boas passagens rapidas e pesadas um prato cheio, muito bom.

O Play se encerra com a apoteotica faixa titulo  the Phanton of Agony  com seus 9 minutos lhe presenteando com chave de ouro como compor um som longo e ao mesmo tempo de extrema facilidade para ouvir e se divertir, que Discassso!



https://www.facebook.com/epica


Formação:
Mark Janseen - Guitarra, Vocal ,Arranjos Orquestrais
Ad Sluiter - Guitarra
Coen Janseen - Teclado, Piano, Arranjos  Orquestrais
yves Hutt- Baixo
Simone Simmons - Vocal
Jeron Simons - Bateria

Play:
01 Adyta(The Nevererinding Embrace)
02 Sensorium
03  Cry For The Moon (The Embrance That Smothers Part IV)
04 Feint
05 Illusive Consensus
06 Façade of Reality (The Embrace That Smothers Part  V)
07 Run For All
08 Seif Al Din (The Embrace That Smothers Part VI)
09  The Phanton Agony

Lets Rock Right

Por Douglas Souza(Baixista The Atomic Drive)