OUÇA A RADIO ATR

terça-feira, 19 de maio de 2020

Ex-esposa de BRUCE DICKINSON é encontrada morta em trágico acidente


De acordo com o The Sun, algo tenebroso foi descoberto às 10h da manhã desta segunda-feira (18). Paddy Bowden, ex-esposa de Bruce Dickinson, lendário vocalista do Iron Maiden, foi encontrada morta na residência em que moraram em Chiswick, oeste de Londres, após um “trágico acidente”. Até o momento, a causa real da morte não foi esclarecida.
O Serviço de Ambulância de Londres confirmou que eles compareceram ao local, mas a paciente foi declarada morta na chegada. Um porta-voz disse: “Hoje fomos chamados às 9h42 da manhã, devido à relatos de uma pessoa doente em Barrowgate Road, Chiswick. Enviamos duas equipes de ambulância ao local – a primeira chegando em dois minutos. Infelizmente, a paciente já havia morrido”.
Dickinson se pronunciou, dizendo: “Esta é uma tragédia terrível, que parece ser um trágico acidente”, lamentou. “Eu e nossos filhos Austin (29), Griffin (27) e Kia (28) estamos arrasados. Por respeito a Paddy, não faremos mais comentários neste momento extremamente difícil e doloroso para nossa família”.


Após 29 casados, Bruce e Paddy se divorciaram em novembro de 2019. Tudo aconteceu após o frontman da Donzela de Ferro assumir um romance com a instrutora fitness Liana Dolci, com quem é casado hoje e mora em Paris. O divórcio bateu cifras de 90 milhões de libras.

0 comentários: