Pular para o conteúdo principal

você esta ouvindo a radio alternativa the rockers

PEARL JAM ESTA PREPARANDO UM NOVO ÁLBUM


Jeff Ament, baixista do Pearl Jam, foi recentemente entrevistado pelo programa The Powell Movement e revelou que a banda está, realmente, trabalhando em um novo álbum de estúdio, o 1º desde 2013 quando lançaram o disco “Lightning Bolt” (10º álbum).

“Nos últimos meses já entramos no modo de composições aqui em Seattle. Um dia típico onde qualquer um de nós se junta com cada um dos caras da banda para criar música”.

Ele também falou sobre a fama recém-descoberta com o Pearl Jam no início dos anos 90.

“O desafio para mim foi que eu cresci em uma pequena cidade onde todos se conheciam, mas todos deixaram todos sozinhos… Não havia muita energia em torno de como as pessoas interagiam em uma cidade pequena. Imediatamente você vai para uma cidade grande e eu queria essa energia, mas então, quando a energia vem com um não anonimato, é uma coisa estranha”.

“É muito pior agora, porque a média dos garotos não tem anonimato com essa época cibernética. Alguém tem um iPhone e de repente, está numa rede social de alguém e o negócio fica para sempre, sabe? De certa forma, o que eu estava passando em 1992 com a banda e tudo aquilo não é diferente do que uma criança está lidando hoje em dia”.

“É exatamente como a tecnologia mudou. Eu tive um tempo difícil com isso, acho que sempre senti como se eu conseguisse andar de bicicleta pela cidade e poderia esconder o que era meu e fazer do meu jeito, onde ninguém me incomodaria. Eu acabei indo para Montana (Estado Natal) visitar alguns amigos e conversamos sobre esse mundo inteiro que nos cerca, onde para mim, parece que há menos expectativas nas coisas”.

Ele mencionou que se apaixonou pelo Estado de Montana e vive lá de 3 à 6 meses por ano. Ele disse que se não tivesse obrigações com o Pearl Jam, viveria lá permanentemente.

“Provavelmente estaria por lá o tempo inteiro se a banda não estivesse caminhando”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MATTHIAS & MIKKEY - ENTREVISTA SOBRE "NOITES COM ALICE COOPER"

Matthias Jabs e Mikkey Dee pararam nas Noites com o estúdio Alice Cooper para conversar sobre a vida na estrada, novas músicas, uma homenagem especial ao Late Lemmy Kilmister (Motörhead muito mais!

Dolores O'Riordan, cantora do Cranberries, morre aos 46 anos

cantora irlandesa Dolores O'Riordan, do Cranberries, morreu aos 46 anos. O grupo vendeu mais de 40 milhões de discos.

Um mês após a morte de Dolores O’Riordan, integrantes do Cranberries planejam álbum com gravações da cantora

Os ex-companheiros de banda de Dolores O’Riordan, Noel Hogan, Mike Hogan e Fergal Lawler, divulgaram na última quinta, dia 15, na página do Facebook do Cranberries, a informação de que planejam lançar um álbum utilizando vocais que a cantora já havia gravado antes de morrer.

No comunicado, eles agradecem aos fãs todas as mensagens de apoio e força que têm recebido, e dizem que “ver todo o impacto positivo que Dolores teve na vida de tanta gente é incrível e nos conforta nesse momento tão difícil.”

“Muita gente tem nos perguntado qual será o futuro da banda”, eles continuam. “Temos discutido isso durante os últimos dias. Ao longo dos último meses, já havíamos começado o processo de composição do novo álbum do Cranberries, e algumas músicas já até estão bem desenvolvidas. Dolores já tinha gravado o vocal dessas faixas, então decidimos finalizá-las, que é o que ela gostaria que fizéssemos.”

Eles encerram dizendo que, ao longo dos próximos meses, “além de finalizar o novo álbum, existem aind…