Pular para o conteúdo principal

você esta ouvindo a radio alternativa the rockers

FILHO DE DAVID BOWIE CRIA CLUBE DO LIVRO INSPIRADO EM SEU PAI


Duncan Jones, filho de David Bowie, criou uma espécie de clube do livro online dedicado ao seu pai.

Intitulado David Bowie Book Club o projeto irá discutir as obras preferidas do cantor. O trabalho foi inspirado em uma lista divulgada em 2013 com seus 100 livros favoritos.

O livro que irá estrear o clube será “Hawksmoor”, de Peter Ackroyd, que conta a história de Nicholas Dyer, que constrói igrejas que realizam sacrifícios humanos enquanto o detetive Nicholas Hawksmoor investiga assassinatos cometidos nessas igrejas.

Jones explica que os leitores que quiserem acompanhá-lo devem ler o livro até o dia 1º de Fevereiro. A discussão será feita pelo Twitter.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MATTHIAS & MIKKEY - ENTREVISTA SOBRE "NOITES COM ALICE COOPER"

Matthias Jabs e Mikkey Dee pararam nas Noites com o estúdio Alice Cooper para conversar sobre a vida na estrada, novas músicas, uma homenagem especial ao Late Lemmy Kilmister (Motörhead muito mais!

Dolores O'Riordan, cantora do Cranberries, morre aos 46 anos

cantora irlandesa Dolores O'Riordan, do Cranberries, morreu aos 46 anos. O grupo vendeu mais de 40 milhões de discos.

Um mês após a morte de Dolores O’Riordan, integrantes do Cranberries planejam álbum com gravações da cantora

Os ex-companheiros de banda de Dolores O’Riordan, Noel Hogan, Mike Hogan e Fergal Lawler, divulgaram na última quinta, dia 15, na página do Facebook do Cranberries, a informação de que planejam lançar um álbum utilizando vocais que a cantora já havia gravado antes de morrer.

No comunicado, eles agradecem aos fãs todas as mensagens de apoio e força que têm recebido, e dizem que “ver todo o impacto positivo que Dolores teve na vida de tanta gente é incrível e nos conforta nesse momento tão difícil.”

“Muita gente tem nos perguntado qual será o futuro da banda”, eles continuam. “Temos discutido isso durante os últimos dias. Ao longo dos último meses, já havíamos começado o processo de composição do novo álbum do Cranberries, e algumas músicas já até estão bem desenvolvidas. Dolores já tinha gravado o vocal dessas faixas, então decidimos finalizá-las, que é o que ela gostaria que fizéssemos.”

Eles encerram dizendo que, ao longo dos próximos meses, “além de finalizar o novo álbum, existem aind…